sexta-feira, 25 de novembro de 2016

DIRETORIA DO CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO QUER GRUPO FORTE

A diretoria da Associação Desportiva Frei Paulistano começa o período de reformulação do plantel
Vice-Presidente Carlinhos.
visando o certame do próximo ano da divisão especial do Campeonato Sergipano da Série A1.

Após conquistar o título de campeão da Serie A2 e o acesso à divisão especial do futebol sergipano, os dirigente do Touro do Agreste começaram negociar com atletas que estiveram na conquista. Sete deles já sinalizaram positivamente. Acácia (goleiro), Daniel Paraiba (ala), Jacó  (zagueiro), Vitor Muribeca, Iraildo e Juninho  (meias), e Júnior Mandacaru, estão no projeto.

Jogadores como o volante Gil Baiano e o meia Clóvis retornaram para seus clubes de origens, Sergipe e Itabaiana, respectivamente.

De acordo com o vice-presidente do Frei Paulistano, Carlinhos, a ideia é fazer um grupo competitivo com o objetivo de buscar o título sergipano no próximo. "O nosso pensamento é oferecer o melhor possível ao comandante técnico e chegar entre as principais equipes no Sergipano do ano que vem", afirmou o cartola.

CONTATOS

De olho no mercado do futebol, o diretor de futebol Toinho Aruba, vem mantendo contato com empresários e atletas para atender o planejamento elaborado visando a construção de uma equipe forte.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...