segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Confiança empata e Estanciano perde na Copa do Nordeste

O Confiança estreou muito bem Na Copa Nordeste Sub, que acontece em Alagoas. Time sergipano empatou em 1×1 com o Vitória da Conquista. A partida aconteceu na manhã deste domingo, 20, na cidade de Boca da Mata, em Alagoas. O gol do Dragãozinho foi marcado por Rafael.

O Confiança está no grupo D, que tem ainda Santa Cruz e Campinense/PB. A equipe comandada pelo técnico Batista enviada para a competição é sub-17. Na próxima rodada, os proletários vão enfrentar o Campinense. A partida está marcada para esta terça-feira, às 16h00, no Estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata/AL. Na outra participação dos sergipanos na competição, o Estanciano/SE perdeu de 3×1, na estreia para a equipe do Salgueiro. A partida aconteceu no estádio Nelson Feijó.

A Copa do Nordeste Sub-20, está sendo realizada em Alagoas, conta com 20 times na disputa. Na manhã deste domingo, o Botafogo/PB venceu o Bahia por 2 a 1, no Nelsão. As equipes estão no Grupo B. Em Boca da Mata, pela chave D, o Vitória da Conquista/BA empatou com o Confiança/SE por 1 a 1.

Os clubes estão divididos em cinco grupos. Os primeiros colocados de cada chave, além dos três melhores segundos, avançam. De acordo com a CBF, a decisão está marcada para 2 de dezembro, no Rei Pelé, em Maceió.

Veja os confrontos deste domingo

9h – Vitória da Conquista-BA 1×1 Confiança – Olival Elias de Moraes – Boca da Mata;

9h – Bahia 1×2 Botafogo-PB – Nelsão – Maceió;

15h – Salgueiro-PE 3×1 Estanciano – Nelsão – Maceió;

15h – Campinense 0x0 Santa Cruz – Olival Elias de Moraes – Boca da Mata;

15h – Flamengo-PI 0x5 Sport – Coaracy Fonseca – Arapiraca;

15h – Coruripe 3×1 Americano-MA – Gerson Amaral – Coruripe;

18h – CRB 0 x 1 Fortaleza – Rei Pelé – Maceió.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...