segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SERGIPE E CONFIANÇA REALIZAM EVENTOS EM DEZEMBRO

Os dois maiores clubes sergipanos fazem apresentações de elencos visando o Campeonato Sergipano da A1 de 2017, em datas distintas no próximo mês. Os atos festivos serão nos dias 3 e 4, nos Complexo João Hora de Oliveira (Sergipe) e Proletário Sabino Ribeiro (Confiança), respectivamente.

A diretoria do atual campeão sergipano e um dos representantes do estado nas copas do Brasil e do Nordeste, programou como data comemorativa mais uma edição do evento denominado “Dia do Mais Querido”, que será no dia 3 de dezembro, no JH, a partir das 08:00. Os colorados ainda tem os campeonatos Sergipano e Brasileiro da Série D.

Na ocasião, os dirigentes rubros apresentarão aos torcedores vermelhinho, se não todo plantel, boa parte dele, para iniciar os preparativos com foco na temporada 2017, e haverá apresentação de banda para animar o ambiente.

Três nomes foram confirmados no clube do bairro Siqueira Campos como forma de contratação. O ala Anderson Sorriso, volante Ramalho e o zagueiro Cris Matias, além do treinador Betinho e toda comissão.

Já clube do Bairro Industrial e representante do estado no Brasileiro da Série C, marcou a apresentação do grupo para o próximo dia 4, na sede do azulão da zona norte. Para o evento festivo, a diretoria cobra a importância de R$ 20,00 como colaboração do torcedor na construção do projeto para 2017, incluindo animação. O Dragão inicia sua primeira competição em 2017, no caso, Campeonato Sergipano.

Da mesma forma que o seu arquirrival, os azulinos já tem concretizados alguns nomes na formação do plantel, entre eles, o goleiro Henrique, os volantes Rafael Vila e Felipe Cordeiro, o ala Radar, o meia Álvaro, e os atacantes Thiago Silvy e Tito Fernando. Leandro Sena comandará tecnicamente o grupo para o certame do próximo ano.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...