quarta-feira, 16 de novembro de 2016

DIRETORIA DO CONFIANÇA PROMOVE EDIÇÃO DO "DOMINGO AZUL E BRANCO"

A ansiedade é grande para o torcedor azulino que quer saber quais atletas irão defender o Dragão no próximo ano. Mas essa espera já tem dia e hora para acabar. A diretoria da Associação Desportiva Confiança acaba de marcar a data para a festa de apresentação do elenco proletário para a temporada 2017.  

O evento, batizado de Domingo Azul e Branco, acontecerá no próximo dia 4 de dezembro no Estádio Sabino Ribeiro, casa do Dragão, no Bairro Industrial. Na oportunidade, os torcedores poderão ver de perto os craques que vestirão a camisa azulina. Além disso, também acontecerá apresentações musicais. 

Os ingressos para o Domingo Azul e Branco começaram a ser vendidos na próxima semana no Sabino Ribeiro e também no Shopping do Dragão ao preço de R$ 20. Vale lembrar que na próxima temporada o clube buscará o título do Campeonato Sergipano e vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro visando o tão sonhado acesso à Série B. 

Uniforme

O Confiança também já marcou a data para o lançamento do novo uniforme proletário. A data escolhida foi o dia 10 de dezembro, em um evento que acontecerá no La Playa Music Bar, na Rodovia José Sarney. Os ingressos para o evento também começarão a ser vendidos na próxima semana ao preço de R$ 30.

Fonte: Ascom/ADC

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...