quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SÉRIA A2: DEU EMPATE NO PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO

Deu empate o primeiro jogo das finais do Campeonato Sergipano da Série A2. A partida entre Botafogo e Frei Paulistano terminou sem abertura de contagem na tarde da última terça-feira (15), no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis.

Sabendo que joga com o regulamento por ter obtido a melhor campanha nas fases anteriores, a equipe do Frei Paulistano arrancou um importante empate na cidade de Cristinápolis, localizada da região sul do estado, quando saiu com um 0 a 0 diante o Botafogo, placar de favorecer a busca pela conquista do titulo da última divisão sergipana.

Primeiro jogo deu empate. (Ascom/FSF)
Agora o representante de Frei Paulo só depende de mais um empate para garantir o título de campeão Sergipano da Série A2, quando receberá o troféu que homenageará Maria Escandian de Melo, enfermeira e professora fundadora do Curso de Enfermagem da UFS.

Caso o resultado indique como vitorioso a equipe do Botafogo de Cristinápolis, o alvinegro conquistará o título. 

O vice-campeão receberá o troféu Eduardo José dos Santos (Dudu), que dedicou boa parte de sua vida a Rádio Cultura de Sergipe e prestou relevantes serviços ao Futebol Sergipano.

 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...