segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DIRETORIA TRICOLOR REFORÇA ZAGA

O Tricolor Serrano realizou no fim da semana que passou mais uma contratação visando fortalecer o bloco defensivo. Trata-se do zagueiro Hugo Teixeira de 27 anos, com atuação em várias equipes do cenário nacional. Apresentar um bom grupo deixando à disposição do treinador Ailton Silva, é a meta da diretoria para 2017. O Itabaiana terá calendário fechado no próximo ano, com os campeonatos Sergipano, do Nordeste e o Brasileiro da Série D, e mais a Copa do Brasil.

Zagueiro Hugo Teixeira. (Foto:Aldo Carneiro Pernambuco Press)
Depois de renovar os contratos dos zagueiros Tiago Garça, Alexandre e Heverton Luiz, e de manter o ala esquerda Janilson Madona, a diretoria tratou de reforçar a zaga do clube serrano visando à temporada do próximo ano com mais uma contratação, Hugo Teixeira.

Natural de Itabaiana e neto do ex-Itabaiana na década de 50, Divo Preto, o zagueiro Hugo Teixeira teve passagens pelo Internacional/RS, Vasco/RJ, Ituano/SP, Central/PE, entre outras agremiações. Foi também escolhido o melhor na posição no Campeonato Brasileiro da Série B em 2007.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...