segunda-feira, 14 de novembro de 2016

DRAGÃO: RECUPERADO PEDRINHO AGUARDA RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Pedrinho espera por renovação de contrato.
Ala esquerda Pedrinho aguarda manifestação da diretoria da Desportiva Confiança, com relação a sua permanência ou não no clube da zona norte. O atleta já está recuperado de uma lesão que sofreu no joelho esquerdo e precisou ser submetido a intervenção cirúrgica e teve o seu contrato terminado em 30 do mês passado.

Titular absoluto na conquista da temporada sergipana de 2014 e no acesso à Série C Brasileira, Pedrinho logo em seguida foi emprestado ao Rio Branco de Americana/SP e posteriormente, o término do contrato de empréstimo retornou para Aracaju e se apresentou a diretoria azulina para atuar na temporada deste ano.

Após o encontro vitorioso e histórico diante do Flamengo/RJ pela Copa do Brasil deste ano. No dia 17 de março, o ala sofreu uma lesão no joelho esquerdo quando treinava no gramado do proletário. Foi
Ala continua firme na reabilitação.
submetido a cirurgia no dia 23 de maio e de lá pra vem se reabilitando sob os cuidados do fisioterapeuta Emanuel Sampaio.

Estou fazendo trabalhos com o fisioterapeuta Emanuel Sampaio na clínica dele e a expectativa é dá a volta por cima após essa lesão, independente qual clube eu for defender”, disse o ala.

Pedro Silveira – mais conhecido como Pedrinho, tem 27 anos, e foi para o Dragão do Bairro Industrial com o mesmo grupo que deixou o River Plate de Carmópolis, em dezembro de 2013. Agora o atleta aguarda decisão da nova diretoria com relação à sua permanência  e espera ter um final feliz.

A diretoria ainda não se manifestou sobre a renovação do meu contrato. Tenho três meses e meio a receber e espero que tudo dê certo e que seja bom para todos. O Diretor de Futebol Ernando Rodrigues, tem conhecimento da situação”, finalizou Pedrinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até onde eu sei, quando o atleta tá machucado ele fica de INSS, ou seja essa de que o Confiança deve 3 meses é conversa! Vai timbora carniça!

Adel Ribeiro disse...

Pode até ser se realmente a diretoria definiu isso com o atleta, caso contrario o débito existirá. Pedrinho colaborou com clube em momentos importantes e históricos, onde na minha concepção não devia ser tratado por "carniça". Lamentável Sr. Anônimo...que coragem hein?

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...