quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FSF REALIZA ARBITRAL EM ITABAIANA

Na tarde desta quarta-feira  (16), a Federação Sergipana de Futebol e clubes da primeira divisão estiveram reunidos na sede da Câmara de Vereadores de Itabaiana, onde definiram pontos referentes ao Campeonato Sergipano de Futebol de 2017.

Entre as definições concretizadas estão a manutenção da fórmula da competição e adiantamento da queda de dois clubes e o acesso
somente de um nos campeonatos de 2018 a 2019.

O presidente da entidade máxima apresentou a bola oficial para o Sergipão 2017, que terá o seu início no mês de Janeiro. Informou ainda, que os entendimentos com a emissora de televisão resultou numa transmissão todas as sextas-feiras a partir das 18:15.

Para o mandatário do futebol sergipano Milton Dantas,  foi agradável o encontro. "Na reunião com os clubes conseguimos definir pontos importantes referentes ao campeonato do próximo ano e o mais interessante, sem divergência nos momentos das decisões", detalhou o dirigente.

No encerramento foi anunciada a Primeira Rodada do Estadual do próximo ano com os seguintes jogos:

13 de janeiro (Sexta-feira)
Lagarto x Itabaiana

14 de Janeiro (Sábado)
Estanciano x Boca Júnior
Confiança x Botafogo

15 de Janeiro (Domingo)
Frei Paulistano x Amadense
Sergipe x Dorense

Estiveram presentes no ato esportivo representantes da Federação, clubes, Ministério Público, Governo do Estado, Polícia Militar, Sindicato do Atletas, ACDS e imprensa especializada, TJD/SE e CEAF/SE.


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...