quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MARCEL PHELLIPE COMANDA FINAL DA SÉRIE A2 SERGIPANA

Na partida da final do Campeonato Sergipano de Futebol da Serie A2, entre Frei Paulistano e Botafogo, foi designado pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) para comandar o encontro uma outra boa novidade, Marcel Phellipe Martins. A peleja inicia às 15:15 no estádio Municipal.

Marcel Phellipe já vem trabalhando há alguns anos no quadro de árbitros ativos da FSF, mas sem ter muito aproveitamento como ocorreu neste ano na Segunda Divisão. Para o jogo do próximo domingo (20), foram escalados os assistentes Cleriston Clay Barreto Rios e Edmilson Oliveira Santos. O delegado será o presidente da Comissão Edmo Oliveira.

O JOGO

O Touro do Agreste depende de um empate para conquistar o título da temporada da Segunda Divisão Sergipana. A equipe se encontra invicta em toda competição, onde somente na primeira fase registrou 16 pontos, a melhor pontuada.

No primeiro jogo das finais realizado na última terça-feira (15), em Cristinápolis, deu empate entre as duas equipes finalistas, sem abertura de contagem. Sem dúvida tem tudo para ser um grande jogo.

PREMIAÇÃO

O campeão receberá da FSF o troféu que homenageia a professora e enfermeira Maria Scandian de Melo, enquanto o vice-campeão recebe o troféu que leva o nome do saudoso Eduardo José, da Rádio Cultura, falecido recentemente.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...