sexta-feira, 25 de novembro de 2016

GIL BAIANO CONTINUA NO SERGIPE EM 2017

Jogador importante que defendeu o time do Sergipe na temporada Brasileira pela Série D. O volante Gil Baiano garantiu permanência no Mais Querido para atender o calendário do próximo ano.

Com 36 anos, o experiente marcador no setor de meio, nesse ano esteve defendendo o Itabaiana, no estadual, e logo em seguida fechou base contratual com a agremiação colorada do bairro Siqueira Campos, para atuar no Campeonato Brasileiro da Série D.

CONQUISTA

Bem requisitado, o volante Gil Baiano foi uma das importantes peças da conquista do título de campeão da última divisão sergipana, recente, jogando pelo Frei Paulistano. O Touro do Agreste liderou de ponta a ponta a competição promovida pela FSF.

RETORNO

Mal retornou ao Sergipe, Gil Baiano gravou um vídeo, que está circulando nas redes sociais, convidando o torcedor rubro para comparecer no evento programado para o dia 3 deste mês, no João Hora de Oliveira.

-Quero convocar a todos os torcedores do Sergipe para uma blitz neste sábado, para poder vender as camisas da festa do dia 3, onde acontecerá apresentação do elenco, da musa, e dizer a vocês que estou fechado com o Sergipe para 2017, disse Gil.

Para o vice-presidente de futebol do clube colorado Ramon Barbosa, o atleta é um nome admirado pela diretoria e torcedores. "Gil Baiano é um jogador que cumpre seus deveres e que tem amor pelo que faz e no Sergipe não foi diferente, como não foi diferente em outra agremiações por onde passou", destacou Barbosa

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...