sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

AMADENSE SEGUE À RISCA PRÉ-TEMPORADA

Fortalecimento na Academia.
A programação de trabalhos físicos fluem normalmente no Amadense, que aproveitou mais uma semana para realizar a preparação física de todos os atletas. Doses de academia e campo vem sendo aplicado pelo preparador Batista júnior.

Ontem, pela manhã os jogadores fizeram um trabalho de reforço muscular na academia e no período vespertino um treino físico foi movimentado utilizando a bola, principal instrumentos de jogo e que os atletas gostam e que foi realizado no campo da AABB de Tobias Barreto.

Movimentação física no campo.
Nesta sexta-feira, 23, o grupo recebeu folga pela manhã, mas a tarde retornam aos trabalhos quando participarão um coletivo sob o comando de Samuka Oliveira, no Estádio Municipal de Itapicuru/BA, com a finalidade de começar aplicar a metodologia de jogo. 

Segundo o Assessor de Imprensa do Leão do Rio Real, Valderlan Lemos, a programação semanal terá a conclusão somente no sábado, para um descanso merecido do plantel esmeraldino. "Essa foi a segunda semana de treino. Os atletas estão empenhados em tudo que vem sendo aplicado pela comissão técnica", destacou Lemos.

Fonte e fotos: Ascom/Amadense 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...