sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Sergipe vence Sub-19 por 5 a 3 em jogo treino no João Hora

Jogo treino aconteceu no João Hora.
A manhã desta sexta-feira foi de jogo treino no Estádio João Hora de Oliveira. O time profissional do Sergipe enfrentou a equipe Sub-19 colorada, que vai disputar a Copa São Paulo, e venceu por 5 a 3. Os gols foram marcados por Fabiano Tanque, Anderson Sorriso, Robert (2), e Max. Os do Sub-19 foram anotados por Lulinha (2), e Júnior.
 
Betinho iniciou o jogo treino com Ferreira no gol, Anderson Sorriso na lateral direita, Jonas e Jairo na zaga, Vicente na lateral esquerda, os volantes Gil Baiano e Ramalho, os meias Hiago e Davi Ceará, e o ataque com Eric e Fabiano Tanque.

Caio Simões mandou a campo a formação inicial com Lucas no gol, Marcelinho na lateral direita, Júnior e Renato na zaga, Pablo na lateral esquerda, os volantes Wesley e Josué, os meias Lulinha e Biro e o ataque com Obina e João Vitor.

Na segunda etapa, Betinho renovou o time. João Ricardo no gol, Max na lateral-esquerdo, Cris e Carlos Alexandre na zaga, João Vitor na lateral direita, os volantes Bruno e Lelê, os meias Gabriel Cajano e Roger, e o ataque com Thalis e Robert.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Sergipe está no Grupo 3 ao lado do Alecrim/RN, Rio Preto/SP e Botafogo/RJ. A estreia será no dia 3 de janeiro contra os paulistas.

Já a equipe profissional enfrenta o Coruripe em amistosos nos dias 4 e 8 de janeiro. A estreia no estadual será no dia 14 de janeiro contra o Dorense. O time alvirrubro entra em recesso natalino a partir da tarde desta sexta e volta as atividades na tarde da próxima segunda-feira. 


Fonte e Foto: Ascom/CSS

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...