quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

DORENSE INICIA PRÉ-TEMPORADA EM JANEIRO DE 2017

Um meia e um atacante serão contratados para fortalecer elenco.


O Dorense Futebol Clube inicia sua pré-temporada somente no dia 2 de Janeiro de 2017 e contará aproximadamente com 28 atletas e uma comissão que será comandada pelo técnico Fernando Dourado.



A diretoria do Touro do Sertão trabalha firme com o objetivo de formar um grupo capaz de garantir vaga entre os seis primeiros colocados e disputar o hexagonal, que caracteriza a segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol da Série A1 em 2017.



De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo e Diretor de Futebol do Dorense, Sérgio Henrique – o Serginho, a ideia é oferecer a Dourado um elenco com aproximadamente 28 atletas para um campeonato disputado. “Vamos ter uma competição muito difícil porque os clubes grandes se reforçam muito e como o Dorense foi o quarto colocado no campeonato desse ano, esperamos repetir a atuação”, ressaltou o dirigente.



O representante colorado do interior tem boas pretensões na busca pelo título, mas, para isso, é necessário vencer as etapas da competição sergipana. “No Dorense, o objetivo é pontuar bem para garantir vaga no hexagonal e daí pra frente tentar buscar o título”, otimizou Serginho.



Mantendo cerca de 70% dos remanescentes da temporada deste ano, a exemplo do zagueiro Cirilo, do ala direita Jorge, dos meias Valdson e Gegê, e o atacante Dágil. De olho no mercado local, o clube conseguiu firma as contratações do ala esquerda Vitor Muribeca, que estava nos planos do Frei Paulistano, e o zagueiro ex-Sergipe Lelo.



O aproveitamento de atletas revelados pela base do clube é uma meta aplicada pela direção que ofereceu oportunidade aos atletas Alex (goleiro), Fifiu (ala), Gabriel (meia) e Luan (atacante), para disputarem à competição promovida pela FSF.



Existem pretensões de mais duas contratações. Trata-se de mais um nome para o meio e um outro para o ataque do Touro. Nomes esses que não foram revelados pelo diretor de futebol Sérgio Henrique.



A comissão técnica não foi toda ela definida pelo Dorenses que só tem até o momento o treinador Fernando Dourado e o preparador físico Wendell Bastos. Até a próxima semana deverá ser anunciado o preparador de goleiros e os demais componentes.



Confira Elenco Completo



Goleiros – Tony, Rafael Pessanha e Alex;



Alas – Jerfesson Gegeu, Vitor Muribeca, Jorge e Fifiu;



zagueiros – Thiago Rangel, Lelo, Rodrigues, Cirilo e Bruno Lima;



Meias – Valdson, Cezinha, GG, Zé Antônio, Gabriel, Robinho, Geovânio Batata e Vágner;



Atacantes – Dágil, Fábio Jr, Gabriel, Luan e Vaninho.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...