quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

DIRETORIA DO LAGARTO MOSTRA AGILIDADE NA MONTAGEM DA COMISSÃO E ELENCO

Parte do grupo que atuou em 2016 será mantida na mescla com contratados.


Aloísio quer equipe competitiva. (Foto:gataamarrada)
A novidade no Lagarto Futebol Clube anunciada pela diretoria nesta semana foi a contratação do treinador para temporada do próximo. O novo comandante técnico do clube esmeraldino Wemerson Carvalho, vem do futebol paraibano.

O pensamento é fazer um grupo competitivo com um comando técnico que possa projetar o clube entre os principais lideres no estadual do próximo ano. Por isso, o anuncio do paraibano Wemerson Carvalho, na tarde de ontem pela diretoria do clube.

O novo treinador esteve à frente de algumas agremiações do futebol nordestino. O Balsas do Maranhão e Ypiranga de Pernambuco são alguns times pelos quais ele já passou. Segundo dirigentes do time sergipano, o novo comandante da equipe trará alguns jogadores de confiança para juntar aos outros atletas daqui do estado que defenderão a equipe lagartense em 2017.

O presidente do Lagarto, Aloísio Andrade - Prefeitinho, afirmou que na próxima segunda-feira (26), será realizada a apresentação do elenco e nova comissão técnica do clube. O evento está marcado para começar a partir das 15h, no campo do povoado Moita Redonda, em Lagarto.

-A novidade fica por conta de Xande, atleta da cidade, que defendeu o clube em 2015 e está de volta. Além de jovens que disputaram os juniores, como Rony, Pirambu Jr., Jajá, Josué e Vitor Alagoano. Alguns outros reforços estarão se juntando aos demais nomes anunciados pela diretoria esmeraldina. Romerito (atacante), que fez toda a base no Audax (RJ) e passou pela Ponte Preta (SP), Boa Vista (RJ), Porto União (SC) e Queimados (RJ) – neste último participou da Copa Rio, revelou Prefeitinho.

O dirigente lagartense declinou outros nomes que estão na mira do clube e que teve contatos mantidos como definição contratual para reforçar ainda mais o elenco que será comando por Wemerson Carvalho.

-Teremos também Felipe Carioca (lateral-direito), que foi capitão do Planaltina; Jonas Paulista (atacante), artilheiro do Suzano na Série A2 Paulista, passou pelo Balsas (MA) em 2014/2015 e esteve no Ji-Paraná-RO, elogiado por ser veloz e habilidoso, explicou o presidente do Lagarto.

Informações GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...