sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DRAGÃO VENCE JOGO TREINO

Movimentação agradou ao treinador Leandro Sena. (ADC).
Um jogo treino para saber como se comportava o grupo após as primeiras semanas de treinos físicos, técnicos e táticos, além das determinações passada pelo treinador da Associação Desportiva Confiança, Leandro Sena, aconteceu na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro. Final 4 a 0, para os proletários, diante do time da Multiseg.


Mesmo com um elenco ainda reduzido, mas com necessidade de ter reforços para encarar a maratona do próximo ano, o comandante técnico Leandro Sena pôde avaliar o seu grupo de trabalho e a formação inicial que pretende colocar em campo na estreia contra o Botafogo de Cristinápolis, ainda não confirmada pelo treinador azulino.


A primeira movimentação não foi com nenhuma equipe profissional. Aconteceu com uma equipe da Multiseg que apesar de ser amadora não deu espaço para que o placar fosse extenso demais. No decorrer do encontro foram quatro tentos assinalados para o clube da zona norte. Radar, Tito, Yago e Diogo deram os números do jogo treino.


No final da peleja amistosa, o treinador azulino falou sobre o rendimento de sua equipe no decorrer da partida. “Já percebemos que temos atletas de qualidade e que podem desempenhar aquilo que a gente pensa para o Campeonato Estadual”, comentou Leandro Sena.


O Dragão do Bairro Industrial iniciou com: Henrique, Aylan, Anderson, Gabriel Macedo e Radar; Felipe Cordeiro, Diogo, Álvaro e Jailton; Everton Santos e Tito.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...