sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

BOTAFOGO DE CRISTINÁPOLIS FORMA ELENCO VISANDO CLASSIFICAÇÃO

O vice-campeão da Série A2 Sergipana, o Botafogo de Cristinápolis vem se preparando com a finalidade de surpreender no Campeonato Sergipano em 2017. A apresentação do grupo para a temporada do ano vindouro só acontecerá oficialmente, na próxima segunda-feira (2/01).


Com apenas um ano que foi criado pelos seus diretores, o alvinegro da região sul pretende ter uma equipe equilibrada com a finalidade de garantir presença entre os seis classificados para a fase seguinte da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).


O elenco vem se desenhado nos trabalhos e contatos mantidos pela diretoria com empresários e clubes de outros estados. Everton (goleiro), João Vargas e Julião (zagueiros), Matheus Martins e Tauan (volantes), Marcelo (atacante), são alguns nomes já definidos e que iniciaram o período de preparação física.


Os cartolas botafoguenses também, estiveram observando atletas que atuaram na segundona sergipana deste ano, a exemplo dos atacantes Felipe (ex-Olímpico) e William (ex-América de Propriá), além do volante Dimas (Ex- América de Propriá).


O representante de Cristinápolis poderá não contar com o domínio de campo em sua cidade origem caso não resolva as pendências exigidas pelo Departamento Técnico da FSF, relacionadas às condições do Estádio “Geraldão”. Na primeira rodada do Estadual, o Botafogo vai pegar o time proletário, na Arena Batistão.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...