segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FSF PROMOVE PRÉ-TEMPORADA DA ARBITRAGEM

Presidente Miltinho
Por meio da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/SE), a Federação Sergipana de Futebol (FSF), realizará no período de 6 à 8 de Janeiro de 2017, a pré-temporada da arbitragem, momento que servirá para condicionar e aprimorar os trabalhos dos árbitros, visando o Campeonato Sergipano da Série A1, do próximo ano.

O evento será realizado no Auditório do Hotel Jatobá Praia Hotel, e abrangerá todo o quadro de árbitros integrantes com a finalidade de se preparar para estreia do Estadual 2017, que iniciará no próximo dia 14 de Janeiro, com uma partida transmitida por um canal de televisão local, envolvendo Sergipe e Dorense, na Arena Batistão.

Na programação ficaram estabelecidos temas relacionados ao bom desempenho dos árbitros durante uma partida de futebol. Credenciamento dos árbitros, atividade teóricas, avaliação teórica, protocolo da avaliação física, orientação pertinentes ao preenchimento de súmulas, questionário CBF/conceitos e considerações finais, entre outros assuntos, servirão para fortalecer a atuação dos árbitros sergipanos nas competições promovidas pela FSF.

Os respectivos presidentes da FSF e da CEAF/SE, Milton Dantas e Edmo Oliveira, também serão palestrantes, que contará como mediadores também a instrutora FIFA/CA-CBF Ana Paula Oliveira, o instrutor físico FIFA Futuro III Professor Mário Sérgio da Silva Bancillon, o Coach de Carreira e Esportivo Professor Raniel de Jesus, a psicóloga cognitiva comportamental/organizacional Dra. Hering Tenório, são alguns dos instrutores nas etapas da reciclagem.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...