terça-feira, 20 de dezembro de 2016

GIL SERGIPANO NO CANÁRIO EM 2017

Gil Sergipano
O presidente do Estanciano, Sidney Araújo, foi um dos participantes nesta segunda-feira 19, do almoço de confraternização promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), aos presidentes de clubes do futebol sergipano e funcionários da entidade máxima no estado.

Na oportunidade, o presidente do Estanciano falou sobre a equipe Canarinha do Piauitinga. “A equipe do Estanciano vem forte. Vamos mesclar a equipe com valores e promover muitos atletas da equipe Sub-19 campeão estadual e que representa o estado na Copa São Paulo de Futebol Junior.

O presidente divulgou os nomes dos integrantes da sua comissão técnica que terá como treinador o tobiense Gil Sergipano e o auxiliar será Luiz Juresco. O preparador físico contratado é o Francisco, o de goleiros Marquinhos.

O grupo inicia dos trabalhos na próxima terça-feira dia 27, no estádio Augusto Franco – Francão, em Estância, quando serão iniciados os trabalhos da temporada 2017.

Gil Sergipano tem
boa experiência como treinador em se tratando de Campeonato Sergipano. Fez sucesso com o Sete de Junho em 2009, chegou a treinar o Olímpico Itabaianinha na reta final do Sergipano de 2012 e ajudou o clube a se livrar do rebaixamento. Permaneceu no Dragão da Zona Sul em 2013 e mais recentemente comandou o Amadense.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...