quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DO CONFIANÇA TOMOU POSSE

A noite de ontem ficou nos anais da Associação Desportiva Confiança com a realização de posse da nova diretoria. Durante a programação solene, houve a eleição para escolha do novo presidente do Conselho Administrativo em substituição a Sérgio Henrique Pinto Melo, que deixou o comando do colegiado.

A nova diretoria do Dragão do Bairro Industrial, eleita no último 25 de outubro, foi empossada na noite da última terça-feira (20), no auditório da AEASE, e contou com bom número de dirigentes, conselheiros, torcedores, imprensa especializada.
Presidente Hyago Cruz assinado Ata de Posse. (FSF)

Após o ato de posse dos novos dirigentes azulinos, foi realizada a escolha da nova presidência do Conselho de Administração do clube da zona norte da capital através de eleição, que apresentou duas chapas. Glenyson Cruz foi eleito com 22 votos contra 17 de Abílio Andrade.

Vice-presidente do Conselho condicionou posse. (FSF)


A Mesa Diretora responsável pelos trabalhos foi presidida pelo vice-presidente do Conselho Fernando Andrade, e foi composta pelos novos diretores executivos do clube, o presidente da ACDS Roberto Silva, o narrador Carlos Magalhães (Jornal AM) e mais o deputado federal Fábio Mitidieri (Plamed).

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...