sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Itabaiana empata com o Miguelense/AL no primeiro amistoso visando a temporada de 2017

(Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Na tarde de ontem, 29/12, o Itabaiana empatou em 2x2 com a equipe do Miguelense/AL, no primeiro amistoso preparatório para a temporada de 2017. A partida foi realizada no Estádio Municipal Manoel Ferreira de Amorim (Ferreirão), na cidade de São Miguel dos Campos, interior alagoano. Foi acordado entre as comissões técnicas das equipes que seriam disputados quatro tempos de 30 minutos, objetivando a utilização de todos os atletas.

O Tricolor da Serra foi à campo inicialmente com Genivaldo, Douglas Tandu, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona; Hércules, Daniel Paraíba e Chapinha; Fabinho Cambalhota, Thomas Anderson e Geovane. Esta equipe disputou as duas primeiras etapas da partida, totalizando 60 minutos em campo. Durante esta primeira fase o Tremendão abriu o placar através de um gol contra do zagueiro Marcelo. Pouco tempo depois a equipe da casa empatou a partida através de um pênalti duvidosamente marcado e convertido pelo atleta Dwann.

Para os 60 minutos finais o técnico Ailton Silva modificou totalmente a equipe, que voltou a campo com Weider, Mika, Hugo, Alexandre e Edinho; Vinicius Golas, Zaquel, André Beleza e Carlos Vitor; Paulinho Macaíba e Igor Alves. Entraram posteriormente o goleiro Robson Jr e o lateral Caíque nos lugares de Weider e de Carlos Vitor., respectivamente. No início deste período a equipe do Miguelense virou a partida para 2x1, através do meia Cássio. Logo depois, no entanto, o atacante Paulinho Macaíba tratou de empatar o jogo, dando cifras finais ao placar, que acabou em 2x2.

As equipes voltam a se encontrar para um novo amistoso, desta vez em Itabaiana, no próximo dia 07/01, sábado, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça. Os ingressos para esta partida estarão sendo vendidos a partir da próxima terça-feira (03/01), em Robson Lanches, ao valor de R$ 15,00. Os sócios torcedores que se recadastraram na nova campanha Sócio Torcedor e estão adimplentes terão entrada franca para esta partida.

Fonte: AOI

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...