sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Confiança é campeão sergipano Sub-15

A equipe Sub-15 do Confiança conquistou na tarde desta quinta-feira 29, um título estadual, coisa que nenhuma outra categoria proletária conquistou na atual temporada. Assim, o time Sub-15 salvou o Confiança, conquistando o único título de campeão da temporada, nas diversas categorias disputadas.

O time sub-15 do Confiança venceu o Sergipe nas disputas de pênaltis por 6×5, depois de um empate em 1×1, no tempo normal. Kevin marcou para o Confiança na metade do primeiro tempo, enquanto o Sergipe chegou ao empate no final do primeiro tempo, com gol de John.

Sergipe melhor no jogo – A partida começou bem movimentada na Arena Batistão. As equipes brigavam no meio de campo, mas o Sergipe se sobressaiu, atacando pelas extremas. E quase marcou com o atacante Rian. Ele driblou dois marcadores, avançou sozinho e carimbou o travessão direito do Dragão, quase abrindo o placar para os colorados.
Garotada azulina na conquista do título Sub-15

O Confiança se defendia. Jogava nos contra ataques. Os alvirrubros deram trabalho ao goleiro do Confiança. Digão também driblou a marcação e teve boa chance, mas a bola passou bem perto da trave, levantando a torcida colorada. Porém, no final do primeiro tempo, em um rápido contra-ataque, o Confiança abriu o placar com gol de Kevin.

No segundo tempo, o Sergipe continuou tendo boas oportunidades, dominando a partida, mas a bola insistia em não entrar. O atacante Rian travou uma disputa acirrada com o goleiro azulino. O Colorado pressionava em busca do empate e acuava o Confiança em seu campo de defesa.


Mas aos 28 minutos, finalmente o Sergipe marcou o gol de empate. John aproveitou a sobra de bola e mandou em cheio, empatando a partida e levando a decisão para os pênaltis. Nos penais, Caio, Digão, Lucas, Netinho e Adrian marcaram, O goleiro Davi defendeu uma cobrança, mas Denis e Icaro perderam consagrando o Confiança como campeão estadual Sub-15 e o Sergipe ficou com o vice-campeonato.

Com a conquista, o Confiança conquista o troféu que leva o nome do ex-árbitro e atual Presidente da AAPF-SE, Ivaney Alves Lima. Como vice-campeão, o Sergipe, ficou com o Troféu que levou o nome Eduardo Santana, dirigente do Grêmio. Um grande público prestigiou a decisão, que teve como ingresso um quilo de alimento não perecível. Tudo o que foi arrecadado será destinado ao Asilo Rio Branco, em uma parceria da Federação Sergipana de Futebol (FSF) com a Secretária de Turismo e Esportes (SETESP).


Ascom FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...