quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VELÓRIO DE WILLIAN THIEGO SERÁ NA CASA DA FAMÍLIA E JH

O velório do zagueiro sergipano Willian Thiego de Jesus, 30 anos, morto no trágico acidente envolvendo avião que conduzia a delegação da Chapecoense para a cidade Medellín, na Colômbia, será em dois momentos. Na casa da vó de Thiego e depois no salão de eventos do João Hora de Oliveira, clube que revelou e projetou o atleta para o cenário nacional.

Ainda sem previsão de horário de chegada da urna funeral do jogador Willian Thiego, em terras sergipanas, a família providencia a programação do ato fúnebre. Inicialmente, familiares e amigos terão a oportunidade de dar o último adeus na residência da avó, localizada no bairro Siqueira Campos e depois seguirá para o Estádio João Hora de Oliveira, onde ficará até a hora do sepultamento.

-O velório será na casa da avó dele, e depois vai passar pelo Sergipe. O traslado aqui em Aracaju será feito em um carro do Corpo de Bombeiros Militar. O enterro será no Cemitério Colina da Saudade - esclareceu o representante da família Ari Brito.
Corpo de Thiego vai ser sepultado em Aracaju.

Willian Thiego de Jesus, natural da capital sergipana, começou a carreira na base do Aracaju de Marcílio, para em 2005 ir para Sergipe. Se destacou em 2006 e 2007, ano que após o estadual foi negociado pelo presidente à época Antonio Soares da Mota, para o Grêmio, ficando até 2009. Em 2010 seguiu para o Kyoto Sanga, do Japão, primeira equipe estrangeira em sua carreira. Retornou para o Brasil e passou pelo Bahia, Ceará, Figueirense, chegando na Chapecoense no ano passado.

Informações da viúva, a qual Thiego deixou uma filha de 4 anos, dão conta que ele estava feliz e já tinha firmado o seu futuro no alvinegro da Vila Belmiro. "Thiego estava feliz por ter acertado com o Santos um contrato de três anos. Ele morreu feliz", disse a esposa.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...