quarta-feira, 30 de novembro de 2016

DIRETORIA DO SERGIPE SUSPENDE "DIA DO MAIS QUERIDO"

Ramon Barbosa
A diretoria do Club Sportivo Sergipe decidiu adiar o “Dia do Mais Querido”, programado para este sábado (3), em solidariedade a equipe da Chapecoense e, em especial aos familiares do zagueiro sergipano William Thiego, relacionado entre os mortos do acidente aéreo ocorrido na madrugada da última terça-feira, na Colômbia. A apresentação da comissão técnica e jogadores acontece normalmente, no próximo domingo (4) e em seguida iniciarão os trabalhos de preparação.

O clima não é de festa, assim a diretoria colorada entendeu e achou melhor suspender o evento de apresentação do plantel para a temporada do próximo ano, marcado para este sábado, e que já foi transferindo para o dia 11 de dezembro. A atitude encontrada foi a forma de homenagear o atleta William Thiego, revelado pela base do clube do bairro Siqueira Campos e que despontou nos cenários nacional e internacional, Jogando em clube como o Grêmio/RS, Bahia, Kyoto (JPN), Figueirense e que ultimamente, estava na Chapecoense.

Segundo Ramon Barbosa, Vice de Futebol do Mais Querido, o momento não é de festa. “Essa notícia nos pegou de surpresa e fez com que, a diretoria do Sergipe tomasse essa providência para homenagear a Chapecoense e os mortos que estavam na delegação que ia fazer à final diante o Atlético de Medellín, pela Copa Sul-Americana. Estamos consternados e solidários a todos, em especial aos familiares de Thiego, zagueiro revelado pelo nosso clube, por isso, adotamos suspendermos o evento marcado para o próximo sábado”, lamentou Ramon Barbosa.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...