domingo, 29 de janeiro de 2017

CLÁSSICO TERMINA EMPATADO

Um clássico reúne momentos interessantes. Não foi diferente o jogo entre Confiança e Itabaiana, válido pela terceira rodada do Sergipão 2017, terminou empatado sem abertura de contagem no início da noite deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju.

O Dragão teve tudo para conseguir uma vitória diante do Itabaiana. Vários lances poderiam colocar o clube da zona norte da capital na liderança do placar e da competição.
 
Clássico foi movimentado (Daniel Soares/ADC)
O principal artilheiro do clube do bairro Industrial, Tito, teve pelo menos três chances de marcar, o que acabou não acontecendo. De bicicleta para defesa do goleiro tricolor Genivaldo, trivela de canhota que passou raspando o canto direito e cabeçada que caprichosamente, resvalou no travessão.

Sem vencedor no clássico, o Sergipe, que venceu o Lagarto por 3 a 1, retornou à ponta da tabela. Confiança e Itabaiana, com os mesmos sete pontos que o líder, ficam na segunda e terceira posições, respectivamente.

Ficha técnica

CONFIANÇA: Henrique, Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Rafael Vila, Diogo (Iago) e Everton Santos (Álvaro); Tito e Thiago Silvy (Rony). Téc.: Leandro Sena.

ITABAIANA: Genivaldo, Ney Maruim (Magno), Thiago Garça, Heverton Luiz e Janilson; Hércules (Vinícius Golas), Geovane, Chapinha (Fabinho Cambalhota) e André Beleza; Diego Neves e Zaquel. Téc: Ailton Silva.

Público Pagante: 3.817

Não Pagantes: 450

Público Total: 4.267

Renda do Jogo: R$ 65.317,00


Arbitragem (Nota 8,0): Wendel Oliveira, Ailton Farias e Daniel Vidal Pimentel.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...