segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LAGARTO DISPENSA TREINADOR E SILVA ASSUME COMANDO TÉCNICO

Elenilson Silva
Cai o primeiro treinador no Campeonato Sergipano. A diretoria do Lagarto efetivou na manhã desta segunda-feira (30), o diretor de futebol do clube esmeraldino Elenilson Silva, no comando técnico. Wemerson Carvalho foi dispensado pela sequência de resultados negativos e não viajou com o grupo para Itabaiana, chegando somente depois.

O verdão começa a semana com “novo” comandante técnico, após acúmulo de derrotas na fase inicial do estadual. As derrotas sofridas foram para os considerados grandes do futebol sergipano, Itabaiana e Sergipe, por 1 a 0 e 3 a 1, respectivamente.

Já conhecido pelos torcedores do verdão e considerado um dos bons treinadores de clubes interioranos. Elenilson Silva foi chamado pela diretoria do Lagarto rapidamente, para reassumir o comando técnico após dispensa de Carvalho.

O comandante técnico ressaltou a fase da equipe na competição promovida pela FSF e terá logo na próxima quarta-feira, 1º, a partida contra o Botafogo, válida pelo estadual.

-É complicado a gente pegar o bonde andando como se diz no adágio popular. Agora é correr atrás do prejuízo. As palavras de ordem que vamos usar são, sabedoria e paciência, palavras que teremos que assimilar bem. Teremos um jogo na quarta-feira, e não temos muito tempo, revelou Silva.

A programação inicia com treino no Paulo Barreto de Menezes nesta segunda. Amanhã haverá um treino pela tarde no Albano Franco, em Simão Dias, palco do encontro diante o Botafogo de Cristinápolis, na quarta-feira 1º/02, pela quarta rodada do Sergipano.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...