sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

DORENSE CONTRATA ATACANTE



Jean Gustavo (Ascom/Dorense)
O Dorense Futebol Clube anunciou nessa quarta-feira (25), a contratação de mais um reforço para a temporada 2017. O centroavante Jean Gustavo, 24 anos, é de Vargem Grande – SP e já teve passagens por clubes como Portuguesa Desportos SP, Batatais FC, Esporte Clube União Suzano (ECUS) e EloSport CB.
O atleta já está motivado e conta que chegou para fazer a diferença. “Espero poder somar e não ser só mais um, ajudar a equipe fazendo a diferença. Vamos em busca da classificação, quero ajudar o touro a chegar ao hexagonal”, almeja o atleta.

A expectativa do técnico Fernando Dourado é de que o atacante faça um diferencial dentro do grupo para ajudar os que estão no time. “Tenho certeza que ele vai assimilar logo a nossa metodologia de trabalho. Apesar de novo, é experiente e vem para agregar valores, para nos ajudar nessa luta rumo ao hexagonal”, afirma Dourado.

Já na tarde de ontem, Jean Gustavo foi bem recepcionado com desejos de boas-vindas dos torcedores que estavam presentes no treino. “Espero poder agradar a todos com o meu futebol e dar alegria para essa torcida. Peço que os dorenses estejam presentes nos jogos, para que possam ser o 12º jogador em campo”, conta o atleta.

Fonte: Ascom/Dorense

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...