sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SENA AJUSTA EQUIPE PARA O CLÁSSICO

O Dragão do Bairro Industrial treina firme visando o clássico contra o Itabaiana,  no próximo domingo, na Arena Batistão. O comandante técnico proletário vem realizando algumas alterações para ajustar o time e buscar a vitória para se manter na liderança do Sergipão GBarbosa 2017.

Volante Jardel
Na tarde de ontem, no Sabino Ribeiro, o técnico Leandro Sena comandou um tático em campo reduzido. Na movimentação foram registrados os retornos do zagueiro Mimica ao miolo defensivo e o volante Jardel no meio de campo. 

Quem não participou dos trabalhos com bola foi o meia atacante Thiago Silvy. Com dores no calcanhar, o atleta ficou no Departamento Médico fazendo tratamento.

Com a ausência de Silvy no treino, o treinador azulino colocou uma nova formação composta por: Henrique, Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Radar; Jardel, Rafael Vila, Diogo e Everton Santos; Álvaro e Tito.

No Mendonção

Quem esteve no Etelvino Mendonça assistindo a partida entre Itabaiana e CRB/AL, pela Copa do Nordeste, foi o técnico Sena, que contou com a companhia dos auxiliares Bibi e Igor Guerra. O objetivo foi avaliar a forma de jogar do próximo adversário no estadual.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...