sábado, 28 de janeiro de 2017

ESCALA TRICOLOR INDEFINIDA

Com problemas de escalação no meio campo e no ataque, o técnico do Itabaiana Aílton Silva, ainda tem dúvidas para definir a equipe que irá a campo neste domingo, às 17:00, enfrentar um dos líderes da temporada sergipana, o Confiança, na Arena Batistão. 
Paulinho Macaíba, sentindo uma lesão muscular poderá ser poupado, e aí surgi a oportunidade de Diego Neves figurar como titular ou até mesmo Fabinho Cambalhota, que não esteve bem em sua estréia no estadual, atuando no Mendonção.
Outro que também poderá não atuar é o Daniel Paraíba, abrindo vaga para Vinícius Golas ou Zaquel. Mas poderão pintar em campo, caso Hércules que é dúvida, também não apareça na escala de Silva, para o clássico.

E não será novidade, se Mika for o escolhido do treinador para o jogo contra o Confiança. O volante já atuou como titular nesta competição, mas foi na lateral direita a pedido do seu comandante técnico.
Por Roberto Carioca

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...