segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DO CONFIANÇA PARTICIPA DE ENCONTRO NA CBF

Dirigente proletário foi acompanhado do Presidente da FSF Milton Dantas.


Momento da entrega da camisa da ADC (Divulgação).
Encontro realizado nesta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, com representantes de clubes que participam da Série C Brasileira, teve a solicitação de cota acatada pela entidade máxima do futebol nacional, que pediu agilidade ao marketing.

O futebol sergipano foi representado pelo presidente Milton Dantas, FSF, que acompanhou Hyago Cruz, o mandatário do clube representante na competição promovida pela CBF, o Confiança. Uma camisa do Dragão foi entregue ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

“Os clubes precisam de mais recursos e a CBF se comprometeu a ajudar a buscar esse recurso, já que a Série C é um campeonato com grandes equipes e um apelo de grande número de público nos jogos”, afirmou Hyago França, presidente do Confiança.


Também ficou acertada a realização de outro encontro, ainda sem data definida, desta vez, com a possibilidade de se discutir a mudança do formato da competição.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...