quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CONFIANÇA DENUNCIA SERGIPE AO TJD/SE

Cley Sá
O Confiança denunciou o Sergipe no Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE) por suposta escalação irregular do meia Wallace Pernambucano em quatro jogos. Se perder os pontos, o Sergipe cai para o Z-4, grupo que vai brigar contra o rebaixamento no torneio da morte.

Segundo a diretoria do Confiança, o Sergipe escalou Wallace Pernambucano, mas nas súmulas de quatro jogos apresentou Wallace Menezes dos Santos, jogador da base Colorada que está no Grêmio e é conhecido como Obina. O nome do pernambucano é Wallace Philipe Freitas da Silva. A troca nos nomes aconteceu também na Copa do Nordeste, mas o Dragão não disputa o torneio regional.

– A denuncia foi oficializada. Entendemos que o Sergipe errou em apresentar no campo um jogador e nas súmulas outro. É esperar a decisão da justiça – disse Cley Albuquerque, gerente de futebol do Confiança.

De acordo com Cley Albuquerque, Wallace Obina é jogador da base do Sergipe que está emprestado ao Grêmio, embora ele aparece como atleta colorado em sites de registros, e que não foi relacionado para nenhum jogo do time.

Troca de nomes

O atleta Wallace Menezes dos Santos, é o mesmo Wallace Obina, nome que vinha sendo defendido por Wallace Philipe Freitas das Silva, o Wallace Pernambucano, nas escalas dos jogos contra Amadense, Estanciano, Lagarto e Itabaiana.

Do GE

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...