quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CONFIANÇA REALIZA TREINO DE OLHO NO FREI

"A gente tem que ter uma atenção redobrada".


Leandro Sena (Foto: Barroso)
Confiança define time para enfrentar o Frei Paulistano na tarde desta quarta-feira. O encontro válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano GBarbosa acontece na tarde de amanhã, no Municipal de Frei Paulo.

Força total é a palavra utilizada pelo treinador Leandro Sena para encarar o Touro do Agreste na tarde desta quinta-feira, no estádio “Titão”. Hoje pela tarde, o comandante azulino colocará em prática o desenho tático pretendido no último treino, a ser realizado no Sabino Ribeiro.

Mexer pouco na equipe é o pensamento da comissão liderada por Sena. O setor de marcação, por exemplo, se comportou muito bem no “clássico maior”, diante do principal rival, na tarde do último domingo, barrando as investidas coloradas.

Alteração mesmo, caso queira mudar o perfil, seria no ataque. O comandante técnico já colocou em campo algumas formações no setor. Álvaro, Ronny e Rômulo já tiveram a oportunidade de começar a partida com o artilheiro do time proletário e da competição Tito, atualmente, com cinco gols.

O adversário, segundo o treinador azulino, requer bastante atenção, principalmente pela evolução apresentada nos últimos três jogos. “O adversário da gente vejo com muito cuidado. Nas últimas cinco partidas venceu três seguidas. Então a gente tem que ter uma atenção redobrada para enfrentar eles”, atentou Leandro Sena.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...