quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

PEDRINHO RETORNA AOS TREINOS COM BOLA NO CONFIANÇA

Ala se machucou no ano passado, foi operado do joelho, já recuperado se apresenta ao comandante e grupo de trabalho.

Pedrinho

Depois de ter passado quase um ano fora dos gramados, o ala esquerda Pedrinho retorna aos trabalhos com bola e se reintegra ao grupo proletário. O atleta passa ser mais uma opção interessante na busca pelo título da temporada.

Pedro Silveira ou simplesmente, Pedrinho, passou quase um ano para se recuperar do joelho. Iniciou o processo com a cirurgia, depois fisioterapia, transição e nessa semana o atleta se apresentou ao treinador Leandro Sena, comissão técnica e elenco.

O jogador vai precisar de ritmo de jogo. Segundo Pedrinho já tem 100% da parte física trabalhada. “Tem muitos em minha frente já com ritmo de jogo, agora é trabalhar mais forte e ficar à disposição do professor o mais rápido possível”, animou.

Atualmente, o elenco azulino conta no grupo com o ala Radar e o jovem garoto de 17 anos, Hélio (base). O Pedrinho tem uma experiência semelhante ao de Radar, só que, mais agudo nas investidas de ataque.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estamos precisando de lateral msn!

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...