quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DIRETORIA DO CONFIANÇA FARÁ SORTEIO DE INGRESSO COM SÓCIO TORCEDOR

Presidente Hyago Cruz
No clássico da tarde próximo domingo, 19, na Arena Batistão, envolvendo as duas maiores forças do futebol sergipano, foi liberado número limitado de ingressos destinados aos sócios torcedores. A diretoria do Confiança vai sortear os ingressos.

Sem ter confirmado o dia, horário e local do sorteio. O dirigente proletário Hyago Cruz, disse que, o clube recebeu uma cota de ingressos e decidiu colocar 300 bilhetes à disposição do Programa Sócio Torcedor. Um sorteio está programado para ser realizado com participações de representantes da imprensa e sócios interessados, com a finalidade de mostrar transparência.

Esse clássico tem como mandante o Sergipe. Em reunião com o presidente da Federação Milton Dantas, ficou estabelecido essa cota para que pudéssemos atender o mínimo possível, o nosso sócio torcedor”, explicou o presidente Hyago Cruz.

A definição aconteceu em uma reunião na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), com participações do presidente de mentora Milton Dantas, e mais os representantes dos dois envolvidos no clássico maior, Sergipe e Confiança.

No caso do Confiança, da cota direcionada ao nosso sócio torcedor, 250 ingressos serão para as cadeiras azuis, os outros 50 serão destinados às cadeiras brancas”, finalizou o dirigente proletário.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...