quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DIRETORIA DO ITABAIANA APRESENTA NOVO REFORÇO

A diretoria da Olímpica de Itabaiana anunciou a contratação do atacante Pedro Oldoni. A negociação saiu sem ônus para o clube serrano que viabilizou tudo com um de seus parceiros.

Oldoni foi apresentado aos tricolores.
Pedro Henrique Oldoni do Nascimento, de 31 anos, é o mais novo reforço do Tricolor da Serra para a sequência do Campeonato Sergipano e Copa do Nordeste.

Oldoni possui características de atacante de área (centroavante), tendo 1,91m e sendo destro.

O atleta teve passagem marcante no Atlético Paranaense, tendo atuado ainda no Atlético-MG, no Vitória/BA e em diversas equipes do exterior, a exemplo do Real Valladolid da Espanha. Esteve também, no ano passado, no futebol da Arabia. 

Foi apresentado na noite da última quarta-feira aos torcedores do clube serrano. A apresentação oficial durante a partida contra o Goiás, válida pela Copa do Brasil.

O atacante vem para reforçar o setor de ataque da Olímpica de Itabaiana. Esta grande contratação só foi possível graças a parceria com a fornecedora de material esportivo WA Sport.

Da Ascom/AOI

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...