terça-feira, 21 de março de 2017

DIRETORIA DO FREI DISPENSA MANGA

O goleiro titular do Frei Paulistano, Manga, foi dispensado pela diretoria por indisciplina. A decisão foi adotada após a derrota diante o Itabaiana, por 2 a 1. O arqueiro fez doze jogos vestindo a camisa 1 do Touro.

De acordo com o treinador Edmilson Santos, o resultou na liberação do experiente arqueiro, não está relacionado a questões técnicas. "O motivo que levou a diretoria dispensar o Manga, nada relacionado com o lado técnico do atleta. A decisão foi tomada porque aconteceram algumas coisas desagradáveis. Prefiro não revelar". Confirmou o treinador.

Para substituir Manga, um contato foi mantido pela diretoria do Touro do Agreste com dirigentes do América/PE, que liberou um atleta da posição para o clube sergipano. "Temos apenas um garoto como goleiro reserva e nesse contato com o América de Pernambuco, definimos a vinda de um profissional", afirmou o dirigente Carlinhos.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Itabaiana vence e assume vice-liderança do Grupo D

A Associação Olímpica de Itabaiana depois de está perdendo o jogo diante do CSE, imprime reação e vira o placar no estádio Paulo Barreto de ...