terça-feira, 21 de março de 2017

SERGIPE TREINA COM PORTÕES FECHADOS

O treino final que antecede o encontro diante o Vitória/BA, pelo Campeonato do Nordeste, no noite desta quarta-feira (22), será realizado com portões fechados do Complexo João Hora de Oliveira. Treino começa às 15:30.

Precisando realizar um apronto sigiloso pela importância da partida. O comandante técnico Betinho solicitou da diretoria colorada o fechamento dos portões de acesso aos torcedores e admiradores do clube, com o objetivo de fugir dos olheiros. Somente a partir das 17:00, haverá à liberação.

O Sergipe, atualmente, lidera o Grupo "E" da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com 10 pontos, mesma pontuação que o vice-líder, Vitória. Um empate dará ao representante sergipano o avanço à fase seguinte do torneio.

A informação foi passada à imprensa pelo assessor do clube alvirrubro Felipe Martins, que postou em rede social (whatsapp) do Mais Querido.  
Procura foi boa no primeiro dia pelo ingresso. (CSS).
Ingressos

O primeiro dia de venda de ingressos nas bilheterias do João Hora de Oliveira, para o jogo entre Sergipe e Vitória, foi bastante procurado. O bilhete foi disponibilizado no início da tarde de ontem. O torcedor antecipando a compra do ingresso se encaixa na promoção elaborada pela diretoria do clube. R$ 10,00, nas cadeiras vermelhas, e R$ 40,00 para as brancas.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...