quinta-feira, 30 de março de 2017

DRAGÃO: VOLANTE ACHA RECESSO PROVEITOSO

Ontem pela tarde foi de trabalho tático com pequenas alterações para ajustar o grupo nesse período de recesso, visando o Boca Júnior, no próximo dia 6, pela quinta rodada do Hexagonal do Campeonato Sergipano.

Uma coisa é certa. Os jogadores proletários vem tentando ao máximo priorizar os pontos com maiores deficiências. Acertar a maneira de jogar e buscar a cada partida uma nova vitória, essa é a meta dos comandados do treinador Leandro Sena.

Três jogadores não participaram do tático e estiveram trabalhando à parte. Meia Diogo e os zagueiros Matheus Salustiano e Anderson estão na transição. Já o atacante Thiago Silvy, o volante Flávio e o ala Felipe Cordeiro fazem tratamento no Departamento Médico.

Volante Jardel
-Uma parada boa para realizamos os ajustes necessários. A gente vem trabalhando todos os dias, cada programação se dedicando, visando esse adversário que a gente vai enfrentar. Estamos focados no campeonato na busca pela nossa classificação. Disse o experiente e mais velho atleta do grupo, o volante Jardel. 

Nesta quinta-feira pela manhã aconteceu a movimentação programada pela comissão técnica do clube azulino. O grupo só retorna amanhã, sexta-feira, quando vai trabalhar nos dois expedientes.

Henrique, Arlan, Mimica, Gabriel Macedo e Radar; Jardel, Everton Santos e Álvaro; Ronny, Tito e Iago. Essa foi a formação no treino da última quarta-feira.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...