segunda-feira, 27 de março de 2017

FSF PARALISA SERGIPÃO 2017

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), por intermédio da Assessoria de Imprensa, anunciou uma parada de dez dias no Sergipão 2017, em virtude das atuações dos representantes sergipanos na segunda fase do Campeonato do Nordeste. 

Sergipe e Itabaiana vão enfrentar em dois jogos, ida e volta, os adversários Bahia/BA e Santa Cruz/PE, iniciando nesta quarta-feira (29), na Arena Batistão, em Aracaju e Etelvino Mendonça, em Itabaiana, respectivamente.

-O Presidente da Federação Sergipana de Futebol Milton Dantas, decidiu suspender toda a Quinta Rodada  do Campeonato Sergipano 2017,  devido as participações  dos seus filiados Sergipe e Itabaiana,  na Segunda Fase da Copa do Nordeste,  nessa quarta-feira (29), Sábado (01/04) e Domingo (02/04),  retornando às disputas do Campeonato Estadual,  no próximo dia 05/04/2017. Informou Reginaldo Gouveia.

Com os dois jogos marcados pela Confederação Brasileira de Futebol, no período, só restou a FSF analisar melhor a competição local e paralisar para que não haja prejuízo para os clubes sergipanos.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...