segunda-feira, 27 de março de 2017

CEAF PUNE ÁRBITRO COM AFASTAMENTO

O árbitro Jackson Ribeiro pertencente ao quadro da Federação Sergipana de Futebol, foi punido com 30 dias de afastamento das escalas por ter descumprido o Regulamento da Arbitragem de Futebol.

Motivado pelo falta de cumprimento ao Código de Ética da CBF, por ter postado um escudo de um clube não mencionado pela entidade máxima do futebol sergipano, Jackson Ribeiro recebeu pelo ato o afastamento no período de 30 dias, efetuada pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF).

A alegação feita pela FSF, desconsidera qualquer coisa que se relacione ao último encontro trabalhado pelo profissional da arbitragem, na cidade de Tobias Barreto. No jogo entre Amadense e Confiança, quando se comenta que o lance do segundo pênalti a favor do Confiança foi marcado por ele, na ocasião árbitro reserva, e não por Fábio Sá, árbitro do jogo.

-Devido ter ferido o Código  de Ética da CBF,  por ter postado no seu Facebook o escudo de um clube de futebol. Explicou o porta-voz da entidade, o radialista Reginaldo Goveia, em entrevista no programa Esporte é Cultura, ao apresentador Josafá Neto, na Rádio Cultura.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...