terça-feira, 21 de março de 2017

ITABAIANA PEGA CRB/AL NO JOGO DA CLASSIFICAÇÃO

Encontro será no Rei Pelé (Foto: Galo TV)
 
A Associação Olímpica de Itabaiana está fazendo o torcedor Tricolor rir a toa nesta atual temporada. A equipe comandada pelo técnico Ailton Silva lidera o hexagonal do Campeonato Sergipano, com nove pontos, cinco a mais que o segundo colocado, Amadense, e também, é líder isolado do Grupo D da Copa do Nordeste, com 10 pontos.

Nesta quarta-feira, 22, acontece o jogo mais importante do Itabaiana na atual temporada. O Tricolor vai enfrentar fora de casa a equipe do CRB-AL, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 21:45. 

A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Itabaiana precisa pontuar fora de casa para avançar às quartas de final. Em caso de derrota, a equipe serrana estará eliminada da competição.

PARA FAZER HISTORIA

No ano passado, mais precisamente no dia 04 de outubro, foram divulgados através de sorteio os grupos para a edição da Copa do Nordeste deste ano.

O Itabaiana caiu no grupo D, acompanhado de ABC-RN, CSA-AL, e CRB-AL. Inicialmente, a imprensa nordestina olhava para o Itabaiana franco atirador do grupo e apostava no favoritismo do ABC e do CRB, pelo fato de ambos estarem na série B do Brasileiro. Só que nem sempre a teoria e a prática se combinam.

Passados mais de cinco meses depois do sorteio, chegou a reta final da fase de grupos, com ABC e CSA já eliminados. CRB e Itabaiana brigando pela classificação.
O Itabaiana, time que disputa a série D do Brasileira, vem desbancando times que estão atualmente em divisões superiores, mostrando que a garra e o planejamento bem executados superam qualquer desafio.  Esse time já provou que o futebol sergipano está em ascensão e tem tudo para continuar crescendo cada vez mais.
Fonte: Itnet

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...