quinta-feira, 30 de março de 2017

SERGIPE PERDE E SE DISTANCIA DA CLASSIFICAÇÃO

Uma noite que poderia ser diferente se não fosse o tropeço feio que o Sergipe deu no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato do Nordeste, diante o Bahia, na Arena Batistão, na noite de ontem.

Os comandados de Betinho conseguiram em boa parte do primeiro tempo corresponder ao sistema tático ensaiado durante os treinos. Chegou a abrir o marcador numa cobrança de falta efetuada pelo volante Elton Luiz, colocando a bola no ângulo esquerdo do arqueiro Anderson, do tricolor baiano.
Belíssimo gol de Elton, mas o Sergipe não suportou e perdeu. (Ascom/CSS)
Não demorou muito, apenas um minuto e meio, e numa cobrança de pênalti, o atacante Hernane Brocador deixou tudo igual, placar da etapa inicial do encontro, ficando mesmo no 1 a 1.

No retorno para o segundo tempo e logo em seguida a saída do volante Welton Heleno, de forma precoce, após um choque com o meia e companheiro de equipe Calyson, deixando o marcador desacordado por alguns minutos e em seguida conduzido para uma unidade de saúde de capital. Com a saída do volante, Betinho teve que recompor o meio colocando Bruno Henrique. 

A noite não prometia um placar favorável. Numa arrancada pela esquerda Matheus Reis rolou a bola para o meio, aproveitando a chegada do atacante Zé Rafael, esse empurrou a bola para o fundo da malha, desempatando o encontro.

Daí pra frente foi só sufoco. O ala esquerda do Bahia Matheus Reis, fez uma troca de passe e recebeu na entrada da grande área, penetrou e chutou forte, para um boa defesa do goleiro colorado Ferreira, mas sem encaixe, fato que resultou na complementação do ala tricolor, que chutou no canto esquerdo e ampliou o marcador.

O representante baiano conseguiu fazer mais um por intermédio do bom meia Regis, que recebeu no meio da grande área um passe de Edigar Júnio e meteu no fundo do gol defendido por Ferreira. 

O Sergipe diminuiu num cruzamento feito pela esquerda de ataque, através de Calyson, a bola sobrou no segundo poste e Fabiano Tanque escorou. Final Sergipe 2 x 4 Bahia.

As duas equipes tem novo encontro na noite do próximo domingo (2), na Arena Fonte Nova, e o Mais Querido sergipano necessita de uma vitória igual ou superior a três gols, fato considerado difícil, mas não impossível, esse é o pensamento da maioria dos torcedores alvirrubros, que esteve em bom número no Batistão.

PÚBLICO E RENDA

Público pagante-7.180 
Sócios-------------391
Não pagante------946
Total Público----8.517

Renda--R$ 121.365, 00

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...