terça-feira, 28 de março de 2017

SERGIPE PERDE VOLANTE PARA JOGO CONTRA BAHIA

Mistério: Treino alvirrubro será realizado com portões fechados.

Betinho cauteloso treina Sergipe com portões fechados.
O Sergipe terá na noite desta quarta-feira, 29, uma partida difícil contra o Bahia, na Arena Batistão, no jogo de ida da segunda fase do Campeonato do Nordeste. 

Na atual temporada, os comandados do treinador Betinho tiveram a oportunidade de enfrentar, em única partida, de enfrentar o Esquadrão de Aço da Boa Terra, ou simplesmente, Bahia. O jogo foi válido pela Copa do Brasil e deu o representante baiano, que venceu por 2 a 0.

Precavido, o comandante técnico colorado poupou alguns jogadores no "clássico da paz", realizado no último domingo, em Itabaiana, pela necessidade de poder contar com um Sergipe forte no encontro desta quarta-feira, a partir das 21:45, no Batistão, pelo Campeonato do Nordeste.

O treino desta terça-feira acontecerá o último treino e como não é nenhuma novidade, os portões serão fechados para o público, evitando assim, os conhecidos "olheiros de plantão".

Com boa expectativa o goleiro colorado Ferreira, espera que aconteça uma vitória no encontro de amanhã. "Temos como vencer o Bahia aqui, já mostramos. Temos que entrar consciente e concentrado para surpreender o Bahia. O torcedor comparecendo vai motivar  para que a gente possa sair com a vitória", disse o defensor. 

Desfalque

Uma baixa é certa para o embate contra o Tricolor. O volante Ramalho vai cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O treinador colorado antecipou que para o lugar desfalcado será decidido entre Bruno Henrique, Elton Luiz e Welton Heleno.

Ingresso

Desde ontem, a diretoria do clube do bairro Siqueira Campos liberou à venda dos bilhetes de acesso para o jogo desta quarta-feira. O torcedor encontrará o ingresso nas bilheterias do João Hora de Oliveira e na Arena Batistão. Antecipado no valor promocional de R$ 15, cadeiras vermelhas e azuis, e R$ 40, as brancas. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...