quarta-feira, 22 de março de 2017

VITÓRIA PRONTO ENFRENTA SERGIPE

Treino fechado na Toca do Leão é sinônimo de escalação divulgada antecipadamente. E assim ocorreu nesta terça-feira. Na véspera da última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Rubro-Negro fez a última atividade nesta manhã e, antes mesmo do fim dela, os 11 titulares para enfrentar o Sergipe, em Aracaju, já estavam divulgados. 
Vitória treina com portões fechados. (Divulgação)
A novidade no time será a presença de Geferson na vaga de Euller. O Vitória irá a campo com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willians Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e Kieza.

No treinamento, Argel fez inicialmente um trabalho tático em campo reduzido. Na sequência, o treinador orientou os atletas em jogadas de bola parada. Os jornalistas tiveram aceso somente aos primeiros 15 minutos da atividade. 

Para garantir classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste, basta ao Vitória um empate com o Sergipe. O técnico Argel Fucks, entretanto, quer o triunfo para conseguir a classificação como 1º do grupo. O Leão pode até se classificar em caso de derrota, mas, nesse caso, precisará ficar de olho em outros resultados.  

Sergipe e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Batistão.
 
Fonte: GE.com/Bahia

Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...