quarta-feira, 22 de março de 2017

SERGIPE PRONTO NA BUSCA PELA VITÓRIA

Treino foi realizadocom portões fechados. (CSS).
Tudo pronto e agora é só buscar o resultado. O Sergipe concluiu a programação e defenderá um resultado positivo com a finalidade de avançar no Campeonato do Nordeste, na noite desta quarta-feira (22), na Arena Batistão, diante o Vitória/BA.

Na tarde de ontem, no João Hora, o treinador Betinho, demais componentes da comissão técnica e elenco, estiveram realizando o apronto, com portões fechados, visando o encontro desta noite, quando precisará de pelo menos um empate para garantir classificação à fase seguinte do torneio regional.

Para o jogo, duas baixas foram registradas, além do meia Lelê, que não atuará mais na competição. O volante Gil Baiano, operado e que vem na recuperação com sessões de fisioterapia, e o meia Gabriel Cajano, que sentiu a musculatura da coxa e não se encontra treinando.

O comandante técnico do colorado da capital pode até manter a mesma formação que empatou no clássico contra o Confiança e que esteve aplicada no decorrer da partida. Ferreira, Carlos Henrique, Jonas, Carlos Alexandre e Vicente; Ramalho, Elton Luiz, Calyson e Felipe Ribeiro; Fabiano Tanque e Hiago.

Relacionados para o Jogo

Goleiros: Ferreira e João Ricardo;
Zagueiros: Alexandre, Jonas, Jairo e Júnior;
Laterais: Vicente, Carlos Henrique, Max e Sorriso;
Volantes: Ramalho, Welton Heleno, Elton e Bruno Henrique;
Meias: Filipe, Calyson e Mateuzinho;
Atacantes: Hiago, Fabiano e Quirino.

Ingressos

Um carga aproximada de 10 mil ingressos foi vendida nas últimas 48 horas. Uma boa partida e que chama atenção do torcedor sergipano, em especial, os alvirrubros, somada a promoção feita pela diretoria do clube, fez, com que, existisse uma procura em massa, nas bilheterias do João Hora de Oliveira.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...