quarta-feira, 22 de março de 2017

VOLANTE DO FREI PAULISTANO SE DESTACA NO SERGIPÃO

Sem sombra de dúvidas vem sendo um dos destaques da equipe do Frei Paulistano no Campeonato Sergipano da Série A1. O volante Vitor Garcia, tem 23 anos, 1,84m, é natural de Salgado/SE, mas teve toda sua base feita no futebol baiano nas equipes do Galícia e Vitória. O atleta teve passagem pela Ponte Preta/SP.

No início do Estadual, o volante Vitor Garcia não fez sua estreia motivado por um pequeno impasse na sua regularização, fato que deixava o atleta preocupado e ansioso para estrear pelo Frei Paulistano. Treinou como titular em algumas ocasiões, mas quando chegava a hora da escala, nada.

Com Wallace (2), Vitor Garcia (5)  faz a cabeça da área do Touro.
Foi quando o experiente técnico Edmilson Santos, assumiu o comando do Touro do Agreste, que tudo começou a clarear para o jovem. Após sua regularização não demorou muito para Vitor Garcia segurar a camisa 5 do Touro do Agreste e sequenciar na escala titular.

Forte na marcação e com um futebol clássico, teve como obrigação no jogo contra o Confiança, na estreia do Hexagonal Semifinal, de marcar o meia Everton Santos, que nada conseguiu fazer motivado pela marcação serrada do jovem volante, seguindo à risca a determinação do treinador. O encontro terminou empatado, 1 a 1. O atleta continua pontuando na visão de quem analisa o futebol, como o radialista e comentarista da TV Atalaia Rivaldo Sobral, na partida contra o Itabaiana, no último sábado.

Trajetória
Vitor Garcia.

Tudo começou quando Vitor Garcia tinha 14 anos e foi descoberto numa peneira pelo quadro do Galícia. Em seguida foi para o Vitória, clube que teve oportunidade de ampliar seus conhecimentos técnicos e táticos, inclusive participando em competição internacional.

Com 17, o salgadense do povoado São Bento, teve sua base contratual negociada com o Fluminense de Feira de Santana. Não demorou muito e logo vestiu a camisa da Ponte Preta/SP, sendo que, seu último clube foi o Quirinópolis/GO.

Nenhum comentário: