quarta-feira, 17 de maio de 2017

BELEZA NO SABINO


Até que fim! Meia André Beleza já se encontra no Sabino Ribeiro para reforçar o Dragão no Brasileiro da Série C. Pela tarde deve ser apresentado à imprensa e torcedores azulinos.

André Oliveira de Lima, 32 anos, é natural do Rio Grande do Norte e esteve neste ano disputando o Sergipão pela Olímpica de Itabaiana. O atleta tem passagens pelo América e ABC/RN, Náutico/PE, Botafogo/PB e Sampaio Corrêa/MA. O experiente meia iniciou a carreira no Iraty/PR.

A demora para anunciar André Beleza como novo contrato foi mediante a vigência contratual que ele tinha com a Associação Olímpica de Itabaiana, clube que o meia disputou o Sergipão deste ano. Liberado foi dado o sinal positivo e sua confirmação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF pelo Confiança.

O meia foi sondado ainda quando estava no Tricolor Serrano, por duas equipes, Campinense/PB e Confiança/SE, que apresentaram propostas semelhantes, só que o clube sergipano apresentou três diferenciais: Contrato de um ano; ajuda moradia; e é de Série C Brasileira.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...