quarta-feira, 17 de maio de 2017

TITO RENOVA COM O CONFIANÇA ATÉ FINAL DE 2018

Tito preferiu aumentar tempo do contrato.
A dúvida dos torcedores acabou. O atacante Tito, artilheiro do Confiança no ano, irá permanecer no time proletário. O jogador assinou na tarde desta quarta-feira, 17, um contrato de renovação com o clube até o final de 2018.

Com isso, o jogador participará da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano e nas competições que o Confiança irá participar em 2018: Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Após a assinatura, Tito afirmou estar satisfeito por permanecer no Dragão. “Já estou ambientado no clube. Manifestei minha vontade de ficar e chegamos a um acordo. Estou muito feliz de poder renovar o contrato”, garantiu.

O artilheiro disse ainda que esta é uma forma de tranquilizar a torcida. “Muitos pediram para eu ficar. Para eles, asseguro que espero continuar um bom tempo no Confiança”, comentou.

O atleta agora espera continuar com a boa fase dentro do campo. Ele marcou os dois gols da vitória proletária na estreia da Série C diante do Salgueiro. 

“Tomara que seja a renovação de um contrato vitorioso, principalmente com a conquista do acesso para a Série B do Brasileirão”, afirmou Tito.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...