quinta-feira, 25 de maio de 2017

CONFIANÇA REALIZA ÚLTIMO TREINO

Leandro confiante em mais uma vitória.
Já diz o velho adágio popular que, "time vence não se mexe". Assim trabalhou Leandro Sena, o Confiança que vai encarar o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste sábado 27, contra o Moto Club/MA, válido pela terceira rodada. O treino tático aconteceu na Arena Batistão, ontem, e delegação deixa Aracaju no final da tarde desta quinta-feira.

Líder da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com seis pontos, mesmo número que tem o representante alagoano, CSA, que comanda pelo critério de saldo de gols, três a mais, o Grupo A. O Dragão teve um quarta-feira bastante proveitosa de olho no lanterna Moto Club, jogo marcado para este sábado, no Castelão, em São Luiz.
Mesmo que, o volante Jardel esteja totalmente recuperado poderá no máximo ser relacionado entre os componentes da delegação azulina. Situação que não deverá ocorrer com o meia Jussimar e o atacante Léo Ceará, por não estarem regularizados.
Cauteloso por saber que o adversário vem de derrotas e passa ser um jogo perigoso, Sena pretende manter a mesma formação que venceu as duas partidas: Henrique, Felipe Cordeiro, Gabriel Macedo, Anderson e Radar; Flávio, Rafael Vila, Everton Santos e Álvaro; Tito e Thiago Silvy. 


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...