sexta-feira, 26 de maio de 2017

Tito: “queremos uma boa sequência no Campeonato”


O Confiança já está em São Luís, capital do Maranhão. O time viajou no final da tarde desta quinta-feira, 25, para o seu próximo compromisso na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

No próximo sábado, 27, o Dragão enfrenta o Moto Club, pela terceira rodada do torneio. O jogo acontece a partir das 16h no Estádio Castelão.

O time espera manter a boa campanha na Série C. O time conseguiu duas vitórias nos dois primeiros jogos – o primeiro contra o Salgueiro, dentro de casa, e na última rodada, jogando contra o Cuiabá na Arena Pantanal. 

Um dos destaques nas duas partidas foi o atacante Tito, que marcou três gols na competição até o momento. O artilheiro comenta que o grupo pretende manter a boa sequência na partida deste sábado.

“O nosso intuito é entrar focado para ter uma boa sequência na Série C. Não só eu como todos os companheiros. E espero quero continuar dando a minha contribuição”, garante. 

O atacante exalta a união do grupo como fórmula das vitórias na Série C. “Aqui não tem vaidade. Não tem um único jogador: é um todo. Quando ganha é todo mundo e quando perde também é todo mundo. Dividimos bem as nossas responsabilidades”, assegurou Tito.

Ascom ADC

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...