terça-feira, 30 de maio de 2017

SÍLVIO SANTOS SE AFASTA DO SERGIPE

Sílvio Santos deixa comando diretivo do Sergipe.
BOMBA! Por intermédio da Assessoria de Imprensa do Club Sportivo Sergipe, o presidente do clube Sílvio Santos,  apresentou em Nota Oficial, a sua saída da presidência do colorado. Uma carta foi encaminhada à direção do Conselho Deliberativo do Mais Querido. O documento ressalta os motivos que levaram à decisão do dirigente.

"Venho a público esclarecer para torcedores e imprensa o meu pedido de renúncia ao cargo de presidente do Club Sportivo Sergipe.

Devido ao desgaste oriundo das campanhas do clube no Campeonato Sergipano e na Série D, entendo como o momento de me afastar e dar a oportunidade para novas pessoas conduzirem o clube neste momento. Momento de reoxigenar o time, é hora de buscar um modelo novo para dirigir o clube e não serei obstáculo para isso.

Reforço que continuarei ajudando o Club Sportivo Sergipe e na torcida por bons resultados. Agradeço a solidariedade de conselheiros e torcedores que pedem a minha permanência, da mesma forma que respeito a opinião de outros tantos que entendem que é hora da minha saída.

Saio sem mágoas, sem ressentimentos e sem tristeza. Continuarei somando com todos os colorados para o sucesso do nosso amado clube.

Atenciosamente,
Silvio Santos"

Uma reunião deverá ser marcada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sergipe, Lailson Melo, para definir o futuro do clube do João Hora de Oliveira.

Nenhum comentário:

Confiança contrata atacante revelado pelo Grêmio

A diretoria de Futebol da Associação Desportiva Confiança concretizou a contratação do atacante Vinícius Duarte, 27 , ou simplesmente, Vico ...